terça-feira, 13 de agosto de 2013

Teatro ...

"Eu que errei algumas falas...
De um texto que eu mesmo escrevi...
Eu que errei a marcacao..
De um cenário que construí...
Eu rasguei meu figurino...
Um tao bem feito, Tao menino...
Voltei diversas vezes pra tentar fazer direito...
A fala que era minha, Mal feito...
Tu me olhou nos olhos e percebeu...
Que eu nao era tua atriz, O papel principal nao era meu...
Viu que eu nao tinha sentimento...
Mas tu nao percebeu...
Que meu sentimento nao era de teatro...
Era real, Era fato...
Meu sentimento por voce, Era verdadeiro...
Menino, Nao sou atriz...
Mas posso fazer parte, Dessa tua encenação ...
Me diz a verdade, Diz a verdade pro meu coracao...
Eu que errei algumas falas...
Errei minha marcacao...
Mas deixa assim menino...
Deixa assim, Meu querido...
Talvez se fosse de verdade...
Nao seria tao bonito..."

-B.L.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: